terça-feira, 12 de abril de 2016

Dragão Skyrim Frost Dragon Papercraft

Boas galera, agora estou postando um papercraft de primeira linha, na minha opinião o mais legal que já vi, trata-se do Frost Dragon, o Dragão do game Skyrim - the elders scrolls V, que pra mim também é um dos melhores e mais bem feitos games de todos os tempos, a simulação de realidade em um mundo de fantasia é realmente incrível neste jogo, sem falar que ele é super extenso, com um mapa enorme e side quests que não acabam mais.

Este manual é o arquivo .pdo dele em que você visualiza ele em 3D e quando clica numa peça do modelo 3D, o programa te mostra qual peça é na impressão pra você colocar ela no lugar certo.

Se quiser adquirir as impressões necessárias para montar esse dragão, faça o pedido aqui.

Quando eu for monta-lo eu posto um tutorial bem detalhado, mas acho que ninguém terá problema para montar, já que na impressão as peças já estão em ordem de montagem com as arestas que se ligam praticamente de frente uma pra outra, e são de bom tamanho para manuseio também, segue imagem do modelo pronto:





Segue o link de download do manual de montagem, você irá precisar do Pepakura Viewer para visualizalo:

Download Pepakura Viewer

Download Manual Frost Dragon

Um comentário: